domingo, 3 de janeiro de 2010

500 milhões de Dolares que valeram a pena!

Primeiro dia do ano, shoppings vazios e cinemas cheios, se ficasse em casa ia me matar de tanto comer, então bora assistir um filminho.


Confesso que apesar dos elogios que ouvi sobre o filme tive uma certa relutância em assisti-lo , a história não chamou minha atenção, o diretor ficou muito tempo parado, e efeitos especiais não costumam me atrair muito (nem 2012 eu assisti), maaas como ainda não tinha tido a oportunidade de assistir a um filme 3D (em cinema de verdade) resolvi conferir.

Sai da sala de cinema boquiaberta, fato! Até agora não consegui definir, mas o que eu vi foi incrível, agora sou fã número 1 de efeitos especiais e quero morar na floresta de Pandora...rsr.

O romance que acontece no filme não foi a história central, portanto não teve muita importância, ao meu ver, mas se você já assistiu repare na verdadeira história por trás da história: Uma nação fortemente armada tentando extrair um minério valioso de uma segunda nação "supostamente" sub-evoluída, de "selvagens" como é dito pelo odiado coronel. O peso político que tem esse filme é impressionante.

Não sou a pessoa mais bem recomendada para falar sobre os termos técnicos, mas se você ainda não assistiu, não pense duas vezes e conheça o futuro do cinema de verbas multi milionárias.