sábado, 15 de maio de 2010

Sobre a Virada Cultural de SP e as inúmeras possíbilidades da Cidade

Para começar estou um pouco atrasada, eu sei, afinal pelo meu relógio a Virada já começou há, pelo menos, 6 horas, isso significa que não adianta mais postar a programação.
Mas, ando mais preocupada com o desanimo que ocupou quase como um encosto o meu corpo nesse sábado. Não quis nem bisbilhotar os preparativos, nem ver os filmes no Cine Olido como tinha planejado.
Claro que isso envolve "n" motivos que não vem ao caso, por hora, mas espero ficar animada, ou no mínimo curiosa para conferir alguma coisa amanhã, tudo bem que a programação deste ano não me chamou a atenção, e o frio espantou toda e qualquer tentativa de passar a noite fora de casa.
Mas antes de mais nada, recomendo, afinal é uma vez por ano, e como o Centro Antigo da cidade é bonito. Não recomendo olhar para o chão depois das 23hs, mas olhem para o alto, vejam os prédios, vejam os contrastes. Isso vale a pena, vejam a diversidade que tomam conta da cidade, quantas pessoas diferentes.
Esse conselho vale também pra mim!

Bjs

Um comentário:

Wagner Kaiowas disse...

Oi,

Estive na Virada Cultural. Nunca tive vontade de ir, mas esse ano resolvi acompanhar um amigo e sua esposa que chegaram há pouco tempo na cidade. Vimos algo do Baile do Simonal, Ceu e do Living Colour. Vimos o show inteiro do Fully Fullwood Band - Tosh Meets Marley (Jamaica - putz, apesar do da bagunça, a banda mandou muito bem tocando com muita precisão e qualidade.

Queria muito ter visto o show do Krisiun, mas o horário não colaborou, 05:30 :(

Bom, a virada cultural deriva ser algo para as pessoas relxarem e se divertirem, mas o público está longe disso. Muita bagunça e desordem das pessoas do público. Lamentável. Bons shows com grandes artistas conhecidos no mundo inteiro e, que numa casa fechada não saíria por menos de R$ 80,00, as pessoas não souberam aproveitar tal oportunidade.

Nunca tive vontade de ir na virada cultural, já temendo essa bagunça. Minha primeira vez foi só pra confirmar que o melhor é sair de São Paulo ou ficar em casa lendo um livro :)

Gostei daqui! Pode deixar que vou add seu blog nos meus favoritos :0

Beijos...