sábado, 5 de dezembro de 2009

Pra olharem pra fora tiveram que colocar dentro!

Ando longe da internet ultimamente, mas acreditem que não é por mal, realmente o tempo livre que me disponho é escasso então tenho que deixarde lado algumas coisas para poder descobrir outras.


Bom, sou adimiradorade street art desde os tempos do colégio e isso não é segredo pra ninguém, então para aproveitar esse instante quase raro de paz em frente ao PC vim dar uma dica:




Nos últimos finais de semanas tenho aproveitado o fato de fazer curso e estar pela região da Paulista para aproveitar as exposições que estão rolando pela região.



A primeira é a d'OS GEMEOS que tah rolando na FAAP, confesso qu me decepcionei um pouco, realmente ela está muito bem montada, mas pela magnitude dos artistas, fiquei com gostinho de quero mais, sabe.



A segunda, é a da foto acima, tirei algumas do meu celular mas como to postando fora de casa não to com as imagens... o nome é De dentro p fora, De fora p dentro, vai ficar no MASP se não me engano até o começo do ano q vem (maiores informações no site doMASP), adorei, várias intervenções, entre elas as de dois artistas q admiro muito: Titi Freak e Zezão... vale a pena ver!



E por fim:



Red Bull Houseof Art... não vou poder comentar muito pq infelizmente hj peguei o pós festa de abertura da 2da exposição e estavam todosa de ressaca... mas o pouco que vi valeu a pena e me fez querer voltar lá semana q vem pra ver tudo funcionando direitinho.

Fica minha dica para quem se esquece de olhar a beleza das cores q existem na cidade por cauda da correria, pare um pouco e vá para uma dessas, depois saia e olhe à sua volta se há diferença.

Nenhum comentário: