domingo, 11 de abril de 2010

A magia de Bob Dylan

Pode ser por eu ter passado o último final de semana inteiro ouvindo Bob Dylan, ou porque eu estava com muita vontade de assistir a "Os famosos e os Duendes da Morte" filme de Esmir Filho e não é que gostei, afinal, tenho sérios problemas para assistir aos super produzidos filmes brasileiros, assim como comentei Apenas o Fim de Matheus Souza prefiro os filmes de baixo orçamento, sem qualquer divulgação, esses parecem muito mais interessantes.


Para explicar o filme é só assistindo mesmo, prefiro ressaltar mesmo as duas coisas que mais me agradaram, a fotografia e a trilha sonora, esses são inspiradores, fui ver na Reserva Cultural da Avenida Paulista, sai do filme inspirada, como se eu ainda estivesse naquela cidadezinha sonhando ao lado dos moradores isolados atrás da ponte.

As palavras do diretor ao receber o prêmio no festival do Rio que estava orgulhoso mesmo em frente à dificuldade de convencer os jovens atores que poderiam fazer um filme sério, e fizeram, coisa que infelizmente não vemos com frequência e que não há nenhum apoio ou incentivo por parte de órgãos culturais brasileiros.

Recomendo!

Um comentário:

THAIANY MEIRA disse...

Amiga...que orgulho de vc!!!
Escreve muito bem??