domingo, 14 de março de 2010

A Expectativa

Acho que não sou apenas eu que estou desesperada para ir ver a exposição Andy Warhol, Mr. America que chegará na Pinacoteca no próximo sábado 20 de março, claro que dos que conheço temos algumas exceções que foram ver na Argentina e estão me instigando ainda mais.

A questão é que um dos grandes idolos da Pop Art mundial, preveu as grandes sub-celebridades, que se lembra da frase que virou clichê: "Todo mundo quer ter 15 minutos de fama"? Produziu grandes obras de arte em série que simbolizava o consumo desenfreado do final do séc XX e séc XXI e essas obras são minhas preferidas desde quando comecei a fuçar nas enciclopédias aqui de casa na época do primário.

Só sei que no primeiro dia vou estar lá na fila, faça chuva ou faça sol.

Para mais detalhes clique aqui.

Uma dica bacana é a revista Bravo deste mês que está com matérias bem bacanas sobre ele.

BjO.



Nenhum comentário: